em Campinas

Técnicas avançadas de tratamento para Gengivite, Periodontite, Problemas Gengivais, Recobrimento Radicular e Cirurgia Peri-implantar

Tratamentos de Gengiva
Gengivas saudáveis, dentes protegidos!

Tratamentos Periodontais em Campinas com quem é mestre no assunto

A Periodontia é a área que cuida dos problemas gengivais, desde doenças, sangramento, retração das gengivas com exposição da raiz dos dentes, podendo trazer desconforto como dor e alteração da estética.

Na Ciotti Odontologia Integrada trazemos para o cliente o que existe de mais moderno em tratamentos para doença Periodontais, com foco na previsibilidade dos tratamentos e nos tratamentos plásticos reconstrutivos e regenerativos.

Na clínica, contamos com a expertise do Dr. Danilo Ciotti, mestre em Periodontia, co-autor de diversos livros dedicados ao assunto, com cursos ministrados em diversas Universidades do Brasil e do exterior.

Problemas e Tratamentos resolvidos pela Periodontia:

A Gengivite e a Periodontite (ou doença periodontal) são problemas normalmente causados por infecções bacterianas das gengivas e ossos que dão sustentação aos dentes, podendo gerar dor, mal hálito, retração das gengivas, amolecimento dos dentes e, na pior das hipóteses a perda permanente do dente.

Além do tratamento clínico, a Periodontia também pode ser utilizada para corrigir o sorriso gengival e corrigir discrepâncias nas gengivas, proporcionando um sorriso mais harmônico e bonito para o paciente.

Na Ciotti Odontologia, trabalhamos na prevenção, acompanhamento e tratamento do problema, proporcionando a saúde integral da boca do paciente.

PRINCIPAIS TRATAMENTOS

Seu sorriso bonito e saudável
por toda sua vida.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato e agende uma consulta agora mesmo.

Preencha o formulário abaixo, envie-nos um e-mail ou ligue para um de nossos telefones.

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.